Bem vindo

Como remover cravos do nariz , receita caseira

Acabe com os cravos no nariz  , receita super fácil  e caseira







Eu tenho vários cravinhos no nariz , eles incomodam esteticamente , e muitos deixam a aparência da pele pesada .Você pode eliminar , remover os pontos negros com esta receita caseira .acabando de vez com os cravos no nariz .



Aqui vai uma receitinha super fácil para remover os cravos do nariz sem gastar , você só vai precisar de :
  • uma colher de gelatina em pó
  • uma colher de leite
  • misture
  • coloque por 10 segundo no microondas 
  • aplique no nariz
  • espere secar ( cerca de 10 minutos )
  • retire e pronto



Outra receita caseira para remoção de cravos
  • separe a clara do ovo e coloque na geladeira
  • deixe gelar por cerca de 30 minutos
  • aplique na pele e deixe agir por 15 minutos , retire e pronto
essa receita também clareia a pele , pode ser usada nas testas , bochechas , no rosto todo .
Gostaram né , muito bom , útil e fácil , cuidar da pele pode ser muito barato .
Aqui tem mais : receita caseira para olheiras , manchas e rugas .
receita caseira de cera quente





Bula de remédio todo mundo lê , por que não ler a bula do cosmético ?


Já escutei muitas histórias no salão dizendo que tal produto era péssimo , que não funcionou , que destruiu o cabelo , que tal produto arrancou a pele , como sou curiosa vou a fundo no assunto para saber o que realmente aconteceu , principalmente se for um produto que eu utilizo que que nunca me ofereceu problemas anteriores .

Certa vez em meu salão eu ofereci uma promoção que a partir de tal valor gasto em serviços ofertados por mim , a cliente ganharia uma depilação de buço , o produto que eu utilizo para fazer esta depilação é o creme depilatório da Avon , algumas clientes  me falaram que aquele produto era ruim e tal , sempre usei , sempre gostei , uma delas havia me contado que a sogra dela havia comprado o produto e deixou agindo , quando foi tirar saiu até a pele dela , daí eu perguntei : " quanto tempo ela deixou o produto agindo ?" Ela me respondeu , " Ah passou de meia hora , ela foi até lavar louça com aquilo no rosto ." 

O Problema aqui não foi que o produto deu reação , e sim a forma que foi utilizado , na bula do produto diz , deixar 2,5 minutos  . Este é o tempo recomendado , nada mais que isto . Depois que eu expliquei o que havia de certo ocorrido ela provou o produto e amou .

Uma outra moça veio brava no salão um dia falando mal de uma marca famosa de tinta , até me trouxe a caixinha , era um tom loiro e o cabelo dela estava escuro , anteriormente pintado com tinta castanha , eu tive que explicar a ela que na bula mesmo do produto está escrito que tinta não clareia tinta , é necessário fazer uma previa descoloração antes de aplicar aquela tonalidade . Acontece também com alisantes , mas aí o resultado é muito mais alarmante , a pessoa não lê direitinho o tempo de pausa , não retira o produto como deve e depois que não atinge o resultado fica decepcionada com a marca . Uma coisa que aprendi quando eu ainda cursava  , era que mesmo sendo profissionais não deveríamos ter vergonha de ler a bula na frente da cliente  , até por que existem milhões de fabricantes e produtos diferentes , e cada um tem uma forma de ser utilizado .

Minha mãe até hoje carrega consigo manchas escuras no rosto por conta de um anti rugas que era para ser utilizado somente a noite , e removido com água depois , não se deveria usa lo no sol , até recomendava se utilizar protetor solar superior a 30 quando fosse expor ao sol , mas ela nunca lembrava destes cuidados . Hoje ela faz tratamentos caríssimos para retirar as manchas .

Eu Adorava uma máscara para remover cravos que cobria o rosto todo , era só colocar e depois tirar que a pele ficava limpinha , mas um belo dia fui comprar e a moça da loja de importados me disse que não podiam mais comercializar o produto no Brasil , eu fiquei indignada , ela me disse que tiveram casos de pessoas que deixaram o produto mais tempo do que o necessário e acabou dando reação na pele . As pessoas tem mesmo esta ideia que se é cosmético não precisa ler bula , se tem bula deve ser lida sim .

Mas agora , se você leu , seguiu direitinho as instruções e mesmo assim teve problemas com o produto , acione o SAC da empresa e em ultima instancia , contate  advogados ,você tem direitos e as empresas devem respeitar.
E você lê a bula dos seus cosméticos ?

Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com