Bem vindo

Como lidar com energias negativas


Pessoas negativas podem afetar nossa saúde mental e física , saiba como se proteger .



Este texto eu escrevi baseada na minha vivencia de trabalho em salão de cabeleireira , mas acredito que sirva para todos as outras profissões que abrangem o contato humano mais próximo como fisioterapeutas , massagistas , manicures , psicólogos , professores e muito mais .

Ser cabeleireira é ter que ouvir os clientes, muitas vezes eles nem precisam de conselhos e sim e somente falar sobre o que está lhe afligindo no cotidiano .

Fazer unhas e cabelos muitas vezes é uma terapia e um pretexto para sair de casa um pouco , conversar e sentir melhor , muitas vezes precisamos desabafar .Uma profissional que saiba ouvir vai atrair muitas pessoas com este mesmo perfil , assim como um ímã , as pessoas vêem em você uma pessoa com quem podem conversar .

O problema é que algumas pessoas são mais sensíveis do que outras , as conversas negativas e desabafos podem levar pessoas sensíveis  a ficarem doentes ou cansadas , com suas forças esgotadas mesmo .Isso se dá ao fato de que algumas pessoas ouvem e acabam se identificando com a dor da pessoa que ela a falar , o ouvinte até quer ajudar , mas não vê meios e acaba fazendo um esforço tremendo para tentar em meio de palavras  ajudar aquela pessoa .

Também existem aquelas pessoas que são negativas por natureza , sempre falando de doenças e fofocas , nunca veem nada bom acontecendo no dia a dia ,não são gratas as coisas que possuem .Estas pessoas estão sempre se queixando de algo ou alguém e estas pessoas se achegam a nós que somos sensíveis e drenam nossa energia como um vampiro , isso se chama vampirismo e é real , mesmo que você não acredite nisso e pode te afetar .

Assim como não vemos as ondas de rádio , mas basta você sintonizar o rádio que ele começará a tocar uma música acontece com a energia , ela está presente , sempre em tudo , mas não a vemos , mas ela existe .

Que papo estranho Dona Viviane , você não vai querer pregar religião aqui né ?

Não  , só estou falando de leis físicas , que estão presentes e não há como negar que existam .
Continuando ...



A notícia boa é que tem como aprender a trabalhar com a energia e não deixar que o negativismo lhe tire as forças . Não , eu não vou falar de simpatias , de banho de descarrego nem nada disso , pois acredito em Deus . "quem anda com Deus não tem medo de assombração , eu ando com Jesus Cristo no meu coração ."

Antes de descobrir como fazer eu fiquei várias e várias vezes doente , certa vez fiquei 1 semana sem poder abrir o salão , e as dores no corpo ou gripes sem explicação surgiam do nada e mal eu me recuperava já vinha outra .

Eu adoro escutar , mas tive que aprender a não ficar doente , por exemplo , se você chegava falando que perdeu o emprego , que tem uma doença grave e que está se separando isso me drenava energicamente pois eu ficava pensando como o mundo é injusto e tal , só tentava encontrar respostas para tudo aquilo e isso me consumia energia .

Até que um dia eu fiz um curso de Reiki , que é a cura através da energia , eu agora poderia ajudar aquelas pessoas que se achegavam a mim, não somente no campo físico , mas sentimental também , pois a maioria das dores são psicossomáticas , ou seja vem de algo dentro do sentimento da pessoa , da mente . E não existe um remédio para dor de coração , mas existe uma cura , o Reiki.

Mas o maior presente do Reiki foi me ensinar a ser um canal de energia e saber conduzi la sem retê la .Quando aprendi isso eu parei de adoecer e ficar fraca , quando a pessoa começava a entoar negatividade eu em minha mente entoava mantras de chokurei e sei- reiki , assim eu ajudava o problema e não influenciava a minha energia .Além que praticar Reiki é bom para ambas pessoas , para quem aplica e para quem recebe .

Comecei a fazer hidratação capilar com cura Reiki quando as pessoas se permitiam e queriam o Reiki , se você tem esse problema de ser sensível a energias negativas das pessoas , conheça o Reiki , ou aprenda novas formas de trabalhar a energia .

Algumas pessoas me falaram assim , Viviane , você é um tipo de benzedeira então ?
Nossa fiquei muito triste com essa falsa ideia , mas o conhecimento é expansor de mentes e eu perdoo quem  pensa erroneamente , pense que o mundo é feito de partículas , de átomos , isso você não pode negar , já pensou que você também é feito de átomos ? os mesmos que estão no universo ? E que negativo e positivo são polos energéticos comprovados cientificamente , então ,isso já dá para imaginar como é amplo o Reiki e qual pode ser seu potencial .

O Reiki é tão potente que pode até ser feito a distancia como cura para alguém que não podemos estar perto , pois a energia que está ao meu redor está ao redor da pessoa também , assim como as ondas de rádio que eu mencionei acima .Reiki é uma medicina oriental assim como a acupuntura que é cientificamente comprovada também , mas no Reiki não usamos agulhas .

Você conhece mais métodos para se livrar da negatividade ( gente , não to falando de patuás e simpatias , ou banhos de sal não , nada disso  , quem acredita em superstições é por que não tem fé suficiente em Deus , criador do universo)

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

Como clarear axilas e virilhas