Blog Divina e Mulher nas redes

Bem Vindo ao blog Divina e Mulher

Como fazer escova passo a passo


Aprenda como fazer escova em casa e sozinha




Economize no salão , siga as dicas no vídeo e aprenda como fazer escova passo a passo sozinha  .
Espero que gostem do vídeo , tive que gravar ainda hoje se não amiga minha surtava !
Você vai precisar de 4 presilhas , secador potente , leavin protetor térmico ,eu ma escova boa .E lógico , apertar o play .

6 comentários :

  1. Olá Viviane, td bem?Sei que o assunto do video é um pouco diferente do meu,mas preciso que me ajude em uma dúvida que tenho.



    Vou fazer uma progressiva que a base é carbocisteína e a pessoa quer colorir o cabelo tbm, tipo vou uniformizar a cor do cabelo, pois tem alguns tons, pois ela havia passado a muito tempo.

    Minha dúvida devo colorir ou tonalizar antes ou depois da progressiva???e pode ser feito no mesmo dia??Qual a forma mais correta?

    Aproveitando outra dúvida rsrs...eu vou fazer umas mechas vermelhas mais quentes,mas antes vou uniformizar o cabelo com outro tom de vermelho mais frio.Minha dúvida é: para fazer as mechas tenho q descolorir antes e dps matizar lás ou posso colorir com direito com a coloração ???

    Desculpa o incomodo, mas preciso realmente tirar essas dúvidas e vc é sempre tão simpática, prometo incomodar menos rsrrss,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marlore , pergunte quanto quiser , isto mantém o blog vivo e sei que não estou postando para ninguém ,rs .
      Carbocisteína desbota tinturas , mas se for tons escuros não tem problema , já nos tons claros prefira fazer escova primeiro e tonalizar depois para que acor fique viva e bonita e a carbocisteína não roube os pigmentos .
      Para a segunda pergunta era bom eu saber que tom está o cabelo , se for descolorir mantenha sempre , sempre o fundo de clareamento vermelho , ou seja , não ultrapasse o tom 5.0 , pois se não vai desbotar muito e não há necessidade disso para tons vermelhos já que seus pigmentos são grandes e costumam não fixar bem na aste capilar ,se ficar com dúvidas no fundo de clareamento lembra daquela tabelo que eu coloquei na postagem de fundo de clareamento .se você descolorir muito para aplicar o vermelho além de ficar forte na hora vai sair com facilidade depois também .Dependendo do tom dos fios só tonalizar já resolve (por exemplo cabelo fundo 5.0 com mechas 6.55 , use ox de 30 volumes sem descolorir .
      Pergunte sempre , quando precisar , assim me sinto útil , adoro quando participam do blog , grande abraço

      Excluir
  2. Vc é um anjo, está me ajudando muitoooo,obrigada de verdade.

    Bom no segundo caso, do cabelo que quero colorir com um tom de vermelho mais escuro e fazer mechas com tom de vermelhos mais claros.
    O cabelo da pessoa está da raiz a metade natural no tom de um 4.o e nas pontas está em um tom de vermelho médio,quase claro sabe, pois foi a última cor q ela aplicou e como ela não coloriu mais,até pq teve um bebê, foi crescendo a raiz e a coloração ficou mais nas pontas.

    Em relação a colorimetria fico com dúvidas, pois foi a matéria que quase me deixou doida rsrs,mas aos poucos eu vou saber de tudinho e ficar fera rsrsrsrs, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Outra pergunta sobre o cabelo com mechas vermelhas...
    Caso eu faça a descoloração primeiro,quando eu matizar essas mechas, eu consigo um fundo mais escuro, tipo automaticamente vai uniformizar e ficar como desejo.
    Fundo de vermelho mais escuro e por cima as mechas vermelhas bem fortes???
    Ou tenho q colorir ele todo antes fechando com um tom de vermelho mais escuro e dps começar a fazer as mechas descolorindo e em seguida matizo???



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marlore , escrevi hoje , matéria ta quentinha sobre mechas vermelhas e fundo de clareamento em http://www.divinaemulher.com/2013/07/descolorir-na-medida-certa.html ,é umpouco dificil falar assim se vai precisar ou não , pois cada cabeça é uma sentença , pode ser que sim , pode ser que não , depende do fundo de clareamento da clinte , geralmente tem que matizar quando chega no vermelho , pois a cor não está bonita e viibrante como queremos .Primeiro descolore , depois matiza com tonalizante vermelho

      Excluir
  4. Obrigada Viviane, pode deixar que vou olhar sim,beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais de 3 milhões de visitas !!

Follow The Author

comunidades