Cabeleireiro tesourinha de ouro do ano


Sabe aquele profissional style que se acha o ultimo biscoito do pacote , hoje o post é para ele ( ou ela )

Você já viu ou conhece com certeza aquele cabeleireiro que se acha o melhor de todos , que só o que ele diz está certo , só a forma que ele faz é a correta e ninguém faz aquilo melhor que ele . Ter segurança no trabalho é uma coisa , ser arrogante é outra .

Certa vez foi em meu salão um Hair style que se acha famoso e logo de cara já começou a me falar da tesoura de ouro dele de mais de 4 mil reais comprada na china quando ele foi fazer um curso por lá .Olha eu já revirando meus olhos ...e eu com isso né .

Ele se incomodou demais comigo pois não dei bola nenhuma a tudo as vanglorias que ele me falava , decidiu que devia me mostrar seu estrelismo , ou me sabotar os cabelos  , ele sugeriu um corte em meus cabelos e eu até que gostei da ideia , ele disse que ia repicar as pontinhas para dar mais leveza ao meu cabelo , eu pensei " ótimo , corta aí então com sua tesoura de ouro " , ai que arrependimento !

Ele cortou meus cabelos , mas não foi as pontinhas , ele repicou tanto , tanto que eu fiquei estilo Chitãozinho loira , o corte ficou bonito na hora e acabou depois que lavou , eu demorei 6 meses para conseguir prender a parte de cima dos cabelos !

Vingança ou estrelismo ?

Segurança na profissão e dominar os cortes que se pretende fazer é matéria básica para o curso , mas para quem disse tanto que era isso e aquilo e fez curso aqui e acolá e me cortar um desfiado nas pontas como Chitãozinho ?? Ele não cortou como falou que iria cortar , ou se vingou do meu cabelo que estava de dar inveja , todo platinado . A partir daí eu já desconfio daqueles que falam demais e mostram pouco , como eu já falei em uma matéria passada aqui do blog " quando você gosta você fala para 5 , quando não gosta fala para 10 " , propaganda boca a boca pode ser a melhor ou pior , depende do seu trabalho ,de que adianta ter uma tesoura de 4 mil reais e não saber o que são pontas ?

Ah , mas ele deve estar com salão lotado já que é tão profissional , né . Nada , está vendendo produtos no momento para cima e para baixo , não sei por que .Virou representante comercial de uma marca que não tem nome .

Final da história : estrelismo ou vingança eu não sei , mas não o levou a lugar nenhum , seja honesta com seus clientes , seja simples e carinhosa , deixe que as pessoas falem do seu trabalho e não ao contrário , tentando fazer uma imagem que você não tem .

Você já conheceu um estrela deste tipo  Me conte vou adorar saber o bafo !

2 comentários :

  1. É amiga é assim mesmo tem pessoas que tem o prazer de desfazer das pessoas, e no final da historia é inveja e fazer o que néh? Bom seguimos a vida e veremos lá na frente que se saiu melhro.

    Bjsss


    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola, prazer Viviane, faço curso e o primeiro professor bem mais novo que eu vivia me humilhando ele tamebm e representante ,mas eu orei muito eacabei a primeira fase .graças a Deus, Acompanho seu trabalho e agradeço por ter me ajudado muito.

    ResponderExcluir

Para solicitar analise capilar , entre na fan page do blog , envie sua dúvida com foto atual com flash . Obrigada.grande abraço

link

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...