Bem vindo

Resenha Itallian Hair Tech


Linha profissional Itallian hair Tech 



Bem , eu conheço de cor e salteado os produtos da Itallian Hair tech pois é a linha que mais vendo e uso no meu salão , gosto muito dos resultados desta marca e por este motivo vou fazer esta resenha de cada produto , assim quem estiver interessado em uma marca profissional para usar em seu estabelecimento comercial poderá analisar os prós e contras desta marca .


Eu comecei a usar Itallian Hair Tech a aproximadamente 4 anos atrás , antes eu usava a linha da Raiz Latina , mas muitos produtos da linha deixavam e desejar apesar de muitas pessoas gostarem dela .

Conheci Itallian Hair Tech com amigas cabeleireiras e gostei do custo benefício , além de ser uma marca que engloba o território nacional , assim quando suas clientes vão ao seu salão sabem que você usa uma marca conhecida , estampada nas melhores revistas de cabelo e assim com uma boa marca você ganha um ponto a seu favor .

Mas a Itallian hair Tech possuem várias linhas :
  •  a Innovator que é para cabelos relaxados e tratados quimicamente , 
  • a linha sopremo ,para cabelos brancos
  • a linha extreme up para recuperação da estrutura capilar
  • a linha hair way
  • a trivit que é uma linha que muita gente conhece por ser linha mais voltada ao cliente final
  • a linha fast form que é para finalizadores
  • e a itallian collor que é a linha de coloração normal
  • itallian color colorato , tonalizantes sem amônia

Da linha Trivit eu uso e recomento todos , pois é bom e barato , especialmente o fluído para escova que desembaraça até o cabelo mais embaraçado que existir , uso sempre que vejo um cabelo com este problema e utilizo ele ao invés do borrifador com água normal , a cliente logo irá querer comprar o produto pois ela vê com os próprios olhos a facilidade para pentear com o uso do produto .o brilho intenso é ótimo para loiras , dá acabamento e brilho para os fios .


As tinturas da Itallian color ganhar muito das outras marcas no quesito loira , sim , esta tintura consegue de fato clarear os cabelos  , uma morena fica loira facilmente , coisa que não conseguimos com qualquer tinta sem uma descoloração prévia . As oxigenadas estabilizadas são minha grande jogada no salão , custo bom , e para fazer tonalizante você usa a de 10 volumes , para pintar e cobrir os brancos usa de 20 ou 30 volumes e para descolorir usa de 30 volumes ou 40 , todas estabilizadas ,uso também junto com o pó descolorante da linha sopremo que tem brilho e deixa bem dourado para quem quer luzes douradas , já o pó descolorante da Itallian color para quem quer platinar os cabelos .

A Extreme Up é o carro chefe da linha sem sombra de dúvidas , usada para reconstruir os cabelos emborrachados , com poucas aplicações ela recupera os fios danificados internamente e externamente , ótimo custo benefício para salão apesar do kit não ser tão barato assim .Dá para salvar cabelos que passaram por processo químico tranquilamente .

Agora o que eu gosto mais na Itallian , a linha Sopremo, não tem muitas cores nas cartelas , mas para quem gosta de ter cabelos nas cores bege , platinados  , champanhe e cobrir bem os fios brancos esta é a linha certa , além do cheiro ser divino .

Eu fiz um curso ótimo da Itallian Hair Tech anos atrás no Promenade em São José dos campos , no estilo workshop , assim fica fácil acompanhar as tendências de corte e cores que vem do exterior para o Brasil .
o que mais falar da linha itallian ?Recomendo e ponto . E não fiquem bravas comigo por que eu não sou fan da Raiz latina , também não sou fan da embeleze ( nem um dedinho ) e muitas outras , é uma visão pessoal e profissional minha , eu procuro uma linha para poder trabalhar que tenha tudo o que eu necessito para meus clientes e não somente um ou dois produtos que eu realmente ame como é o caso do leavin 5 em 1 da rais latina , ah e o atendimento conta demais para mim também , tipo aquela representante comercial que acha que você deve comprar rios de produto toda semana que passa no seu salão , ai que raiva tenho disso , assim que parei de comprar da raiz latina  .

Ah já ia me esquecendo , pois são tantos produtos da linha a falar , eu não achei muita graça no chantily , o efeito de fazer é legal , a espuminha e tal , mas nada que me saltasse aos olhos no quesito resultado .


Você pode ver que na minha vitrine tem mais do que só Itallian , sim eu também uso a linha hair Shine , que farei resenha em breve aguardem .
 Eu sei , que resenha esquisita essa que eu fiz , falando de vários produtos  num só post , bem foi a maneira que eu escolhi para falar um pouco da marca que eu escolhi , não tem um único produto que eu não goste então falo da linha em geral e para cabeleireiras profissionais que ainda não sabem qual linha quer usar em seu salão ou quer mudar , sem conhecer fica difícil , mas quem sabe com este post eu ajudo algo na sua decisão , lembrando que este post não é um publieditorial , ou seja , a linha não me paga para faze lo realmente estou indicando por que gosto de trabalhar com a linha .

Ah sobre a linha innovator eu não mencionei e já ia me esquecendo , eles possuem nanotecnologia , ou seja partículas tão pequenas quanto um nano que penetram lá dentro da cutícula capilar .

Qual produto da Itallian que você não pode deixar de conhecer ?
na minha opinião é o tonalizante sopremo bege .Lindo e perfeito

Escova progressiva sem formol  para loiras , assista o vídeo do blond liss itallian




<

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

Plaquinhas anti fiado para salões de beleza