Bem vindo

Biocolor Glam 8.13 , resenha



Eu Usei 8.13 Biocolor Glam , loiro flash


Sabe aquela vontade irresistível de mudar os cabelos , parece que se você e não o fizer você não se sentirá bem , olha o espelho e sabe que não está legal apesar de todos ao seu redor pedindo para você  parar de mexer na cor dos cabelos .

Muitas mulheres passam a vida com a mesma cor , mesmo corte e outras são como eu , a Madonna e a Rihanna , mudando sempre . É como uma força incontrolável que nos atinge , fazem 3 dias que eu vinha me sentindo mal com o espelho , hoje fui na cidade para pagar uma continha e uma luz brilhou bem forte me chamando para as prateleiras de tinturas dentro do shopping , falei para mim mesma " já que não está feliz com o seu cabelo , pinte da cor que pintou da ultima vez , assim o brilho volta e fica tudo bem " 
Mas...

Uma certa caixinha brilhou mais forte aos meus olhos , tentei desviar , tentei resistir e nada , ela era perfeita para mim , a marca que eu gosto , a cor que eu amo , e quando me vi já estava no caixa pagando . acho que corri de mim mesma para que a voz interior não descartasse aquela loucura iminente .

A meses eu resolvi escurecer , mas passava uma loira e eu babava nos cabelos delas , gente , como pode ter tanta discordância de sentimentos dentro de uma única pessoa ?

Eu sei que loiro tem que manter todo mês e recentemente não ando com dinheiro para tal , masa caixinha de tintura brilhava , não pude resistir .

Meu cabelo estava com raiz de tom 5.0 natural e comprimento 6.1 com luzes , como sou colorista eu sei que não ia ficar igual da caixa , mas sabia que ia descolorir uns 2 tons aproximadamente , ficando num tom de 7.0 , pra mim era o que eu pretendia , ficar loira , e não loiríssima como já fui a 3 anos seguidos .

Então vamos conferir o resultado , se ficou bom ou não ...

antes de pintar                                                 



















após tintura 8.13 biocolor glam

É... esta foto não ficou muito boa não , mas dá para ver que clareou bastante , fotos de frente não são minha praia com esta cara de bochecha que eu tenho



                      




Mudar é minha alma , eterna camaleão Viviane Palma , se eu acordar amanhã e não gostar vou fazer tutorial de luzes inversas para vocês , que tal !

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?

Como clarear axilas e virilhas