Bem vindo

Cauterização caseira passo a passo , reconstrução capilar imediata


Queratinização capilar passo a passo


Com o uso de procedimentos químicos nos cabelos as cutículas se abrem e perdemos com eles componentes preciosos dos cabelos , além disso o uso de fontes de calor como chapinha e secador também prejudicam as cutículas dos cabelos , mas podemos trata las e recuperar os danos com um choque de queratina , queratinização , ou cauterização capilar que são derivações do mesmo termo .

Este procedimento pode se feito em casa ou no salão , o importante é fazer etapa por etapa e usar produtos de boa procedência .Vou mostrar o passo a passo no vídeo para que acompanhem melhor o procedimento e para que confiram o antes e o depois do passo a passo da cauterização .

Meu cabelo necessita de cauterização ?

Veja se se cabelo está opaco e sem brilho , se está fraco e quebradiço , se está certamente deverá fazer queratinização . Eu chamo de queratinização , pois cauterização acho um nome tão feio , me lembra um procedimento que os médicos usam para cicatrizar algumas feridas ... , então voltando a queratinização , que é adicionar queratina aos fios , a queratina é parte do cabelo que vai saindo , mas podemos recoloca la , e funciona como uma parede cheia de buracos que recebe uma camada de masa fina , ela adere a estrutura capilar e deixa os cabelos recuperados .


Como fazer queratinização em casa (cauterização )passo a passo :

comparação de uma parede sem reboco e a estrutura capilar sem queratina
Primeiramente você precisa de queratina líquida  , um bom creme de hidratação , secador e prancha  , você tem que lavar os fios , passar a queratina líquida mecha a mecha e depois secar e chapar para que a queratina fixe dentro dos fios , depois deve aplicar o creme de hidratação de qualidade e deixar agir por 15 minutos ,depois deste tempo você enxágua com água morna e esta pronto sua cauterização .

Cuidados a serem tomados com uso da queratina :

Usar vários produtos com queratina pode ser ao invés de bom , ser prejudicial aos fios , isso por que queratina em excesso enrijece o fio ao ponto de levá lo a quebra . Se você usar queratina líquida deve fazer o uso com precaução e intervalos periódicas de 15 em 15 dias pelo menos . o creme hidratante por exemplo de ser de cerâmidas ou outra proteína e não com a mesma base ( queratina ) .

No vídeo eu estou usando a queratina líquida da Niely gold .

Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?