Bem vindo

Alisando cabelo com Salon Line óleo de argan


Alisamento capilar com Salon Line 


Tem hora que cansa da raiz alta e ter que fazer escova ou touca quase que todo dia  , eu não consigo ficar com o cabelo sem lavar por muito tempo e meu cabelo já está sem escova progressiva  , fui cortando tudo até sair de vez , antes de inventarem a escova progressiva eu só usava alisante na raiz para dar conta da minha juba e minha mãe já voltou a fazer isso , ela também abandonou a escova progressiva de vez pois ela tem muito mais malefícios que benefícios ao meu ver , eu queria um cabelo que me desse menos trabalho , eu como profissional tenho vários produtos e instrumentos a minha disposição e mesmo assim fico cansada de lutar diariamente com meus fios , imagina quem não é cabeleireira ! Agora que não estou mais loira e quero continuar com os tons escuros pois definitivamente  o loiro está evidenciando ainda mais as minhas olheiras , vou hoje testar este produto que já conheço no cabelo das minhas clientes que largaram a escova progressiva e usam para domar a raiz .
Testando Salon Line guanidina

Meu cabelo é muito fino e para quem tem cabelo fino como o meu fica a dica , não deixe agir por muito tempo ,respeite o tempo determinado na bula do produto , e procurem um profissional para aplicar em você , evitando assim futuros transtornos .
preparando o alisante para aplicação


Para o meu cabelo eu dividi a embalagem em duas aplicações , uma eu ativei com o líquido ativador e a outra parte deixei guardado para a próxima aplicação , mas isso deve variar de acordo com a quantidade de cabelo que você tem e o tamanho dele também .

deixei o produto agir 10 minutos e retirei bem o produto , esta é uma das mais importantes etapas para alisar o cabelo de forma segura , nunca deixe resíduos de produtos químicos como alisante nos fios , tenha certeza que retirou tudo . Aplique o shampoo indicador , ele é o que vai fazer a química parar , nunca troque o shampoo , ele tem essa espuma rosa que indica se ainda existe produto nos fios ou se foi retirado tudo . Após o procedimento é necessário usar um condicionador , pois os fios se embaraçam facilmente .

Meu cabelo ficou muito macio e super baixinho , sem danos aparentes , mesmo sendo uma química bem forte , meus cabelos anteriormente foram tratados com uma cauterização que ensinei a fazer aqui no blog , e isso garantiu um bom resultado devido sua estrutura estar em perfeitas condições . Tratar antes e após é o segredo de cabelos bonitos e saudáveis mesmo com química .

curso de alisamento capilar clique aqui

Confiram o antes e o depois dos  cabelos , sempre usei Salon Line , em mim e nas clientes , recomendo sim , mas com a devida precaução de ser aplicado por uma profissional para um resultado satisfatório de fato e sem comprometimento da haste , se seus cabelos estão danificados , trate deles antes de realizar esta ou qualquer outra química .



 alisamento os fios ficaram muito mais alinhados , baixinhos e com brilho .
O que gostei no produto é que diferente dos outros da mesma linha este não possui cheiro , não irrita o nariz de pessoas alérgicas como eu , deixou o cabelo super macio , agora vai ficar bem mais prático cuidar dos meus cabelos , o óleo de argan que vem junto deixa o cabelo com um perfume bem gostoso , gostei mesmo do produto , mas vale relembrar de pedir para uma profissional aplicar para você , ok .




Postagens mais visitadas deste blog

Como clarear axilas e virilhas

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?