Suco verde anticelulite


Receita de Beleza
Suco anticelulite


Não adianta , a maioria das mulheres tem sim celulite , o bom é saber que podemos trata-las com receitas naturais e eficientes , este suco é a prova disto .

Ingredientes :

1 copo de água
1 colher de sopa de gergelim
1 colher de sopa de clorofila
5 folhas de hortelã
2 kiwis
1 maça verde
gelo


Bata tudo no liquidificador , este suco hidrata a pele , é rico em vitamina C , potássio , cálcio , fósforo e elimina gorduras , também é font de proteínas . Bora fazer o suco da beleza ?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro suco, mas tenho uma preguiça de fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então , rs , não vejo a hora de poder comprar aquela maquina que você poe a fruta inteira e sai o suco , sem ter que cortar , tirar a casca..

      Excluir
  3. amei a receita flor!
    seguindo o blog e curti sua página no face tb
    bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou la sim , obrigada por vir ao meu blog , seja sempre bem vinda

      Excluir
  4. Nossa adorei a dica muito legal


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei o seu blog
    tô te seguindo
    se der me segue de volta
    Beijo!

    http://semnocaocharmeehumor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Participe enviando sua opinião sobre o post

Pesquisar este blog

redes sociais

youtube

Mais de 6 milhões de visitas \o/