Bem vindo

Quero mudar meu visual , cortar o cabelo , trocar a cor

Momento de mudar o visual ?




Quando estamos tristes queremos mudar algo para ficarmos felizes , mas ai podemos tomar decisões que podem afetar drasticamente de vez nosso cotidiano .

Uma certa vez eu fui sincera com uma cliente que veio chorando ao meu salão , ela queria mudar de vida , abandonar o marido ,largar o emprego e cortar o cabelo bem curtinho .

Eu a aconselhei a pensar melhor antes da tal transformação para ela não se arrepender depois , ela ficou brava e foi embora , perdi a cliente mas ganhei uma lição de vida , nem sempre devemos tentar dar conselhos .

Se por acaso deu aquela vontade louca de jogar tudo pro ar e mudar o visual, cuidado , o amanha logo vem .

As coisas nem sempre vão bem em nossas vidas e isso acontece com todos , devemos refletir e saber que o cabelo não muda o estado psicológico da pessoa , não melhora a vida , não nos salva dos problemas .

Lógico que um cabelo bem feito levanta moral , nos deixa mais felizes e confiantes , mas decisões precipitadas podem trazer consigo amargura depois .

Pense se você sempre pensou em fazer essa transformação radical ,se não liga para comentários de amigos que gostam de opinar , se está preparada para assumir um look diferente .

Converse com amigas a respeito , não com a cabeleireira , muitas delas só pensam no faturamento , elas vão ver qual procedimento lhe é mais rentável e não o que você necessita .

Postagens mais visitadas deste blog

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

O que é Cronograma capilar e como fazer

Como clarear axilas e virilhas