Bem vindo

Luzes no cabelo passo a passo


Como fazer luzes ? Passo a passo da técnica  .



Hoje resolvi fazer um vídeo para ensinar a técnica de luzes passo a passo , já que eu queria mudar um pouco meu visual .Você vai precisar de :
  • 1 touca de silicone ou descartável ( eu gosto mais da descartável , fica mais rente a raíz )
  • 1 agulha de crochê
  • 1 frasco de água oxigenada 30 volumes
  • 1 pó descolorante ( 50 g)


Obs :Gente , eu falei que a raiz deve ficar a três dedos do couro cabeludo no vídeo , erro viu  , não sei editar vídeo ainda , desculpe a gafe .É o nervosismo de gravar , sou muito tímida .

Muita gente reclama que dói para puxar os fios na touca , gente , cadê a calma e o carinho ?Muita gente fala que gosta de fazer luzes comigo pois eu não machuco , a gente já fica horrível com a touca ,com dor ainda , ninguém merece.

Cabelos finos descolorem mais rápido , cabelos com excesso de tintura demoram mais pois o descolorante irá retirar camadas de pigmento até chegar na cor desejada .

Alguns cabelos podem levar horas para abrir poucos tons , para um resultado gratificante é bom ter paciência .Luzes é recomendado para quem está iniciando os fios brancos pois ajuda esconde los , já nas tinturas escuras , a manutenção ao cabelo branco e muito maior .

Descoloração não é compatível com Bigen e nem com henna , se você usa uma delas e quer mudar o visual , conte com a tesoura , só assim você não corre o risco de um choque químico .Ao entrar em contato com a química incompatível , o cabelo se aquece e quebra .Melhor não arriscar , certo ?
Luzes e mechas marcadas não são os destaques da moda em 2013 , opte por mechas mais finas .

Compartilhe no Google Plus

About Viviane Palma

Cabeleireira formada na Escola Municipal do Trabalho em Taubaté - SP no ano de 2001 , 32 anos , casada , uma filha de 12 anos . Atua compartihando informações sobre o ramo da beleza neste blog e em seu canal viviane palma no youtube . Contatos empresariais e-mail canalvivianepalma@gmail.com