Bem vindo

Cabelo com luzes


Saiba o que é e como fazer luzes em transparências

Uma outra técnica de se fazer luzes são as transparências , o cabelo fica com tom sobre tom num modelo super natural , as mechas finíssimas vão saindo de dentro do cabelo , não há grandes contrastes de cores , a técnica já é muito conhecida , mas pouco comentada .




Primeiramente são feitas luzes na touca , ou papel , depois o cabeleireiro tinge o cabelo todo de uma cor que a cliente selecionou , aonde foram feitas luzes a tinta ficará mais clara , tom sobre tom , e fica muito natural e bonito também .

Essas luzes mais claras tendem a se evidenciar mais nas próximas lavagens quando a cor tende a desbotar um pouco .

Técnica muito utilizada por atrizes . Que tal gostou ?

Comentários

  1. Olá Vviane, tudo bem? Sou Isabella em nica fiz nada no meu cabelo, tenho vontade de lazer luzes mas tenho receio de ir no cabeleireiro pq muitos fazem mechas e eu nao gosto, mas esse que vc mostrou me parece ser o,que me agrada. Entao para eu fazer em casa gostaria de algumas dicas: quanto tempo tem que deixar a tinta das luzes e depois a tinta no cabelo todo? E as luzes podem ser castanho claro e no cabelo castanho escuro?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo tom sobre tom para fazer as transparências como o castanho claro no castanho escuro , para fazer luzes tenho um post e vídeo falando como fazer luzes passo a passo que acho que você vai gostar , o tempo que deverá deixar no caso de um cabelo castanho escuro para castanho claro é pouco , mas não tem como medir em tempo pois o tempo de clareamento de tom varia muito de cabelo para cabelo e depende se está frio ou se tem muita tinta nos cabelos no caso daquelas pessoas que pintam o cabelo sempre da raíz até as pontas quase todo mês , se seus cabelos forem virgens fica muito mais fácil , mas recomendo que vá a um cabeleireiro profissional , é mais garantido , pense que os cabelos são a moldura do rosto , não quer que a moldura fique estanha ou manchada , não é mesmo Isabella , eu sei que muitas vezes os cabeleireiros não fazem o que queremos , para não errar na escolha do profissional recomendo que escolha aquele que já conhece o serviço igual ao que você quer fazer , leve a foto para ele .Grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Participe enviando sua opinião sobre o post

Postagens mais visitadas deste blog

Peguei infecção ocular por testar lentes de contato na ótica

Colorimetria Capilar ,como criar novos tons de tintura aula 5

Minha raiz está mais clara que as pontas , o que fazer ?